terça-feira, 24 de julho de 2007

Naaaada!

Nada acontence,nem você!
O maior acontecimento foi um eu te amo,que chegou do nada e hoje faz parte de mim.Morro de vontade de te ter aqui,e poder abraçar,beijar e sentir,tudo de uma só vez,mas nada...
Morrer de mentiras,sofrimentos por bobeiras e sentir que acabou,mera tristeza /;
E quando crescer de menina,para mulher,quando mudar pra você,por você,daí cresceremos,como um só,assim como éramos antes e como pra mim sempre seremos.
As coisas não acontecem por acaso,desde as brigas até os amores.
Ficar acordada com esperanças e dormir ao lado da mágua,fazem parte do ato amar.
Ato este que eu não pedi pra sentir,amar,ter,ou como poderia me dirigir a ele?
Se é que tem palavra pra dirigir algo oculto.Quando descobrir que amar vai além de se sentir bem,me liga...

Um comentário:

Anônimo disse...

eo te amo <3