segunda-feira, 23 de julho de 2007

Por que?

Tô é canssada de perguntas ou de incertezas sabe?
Como se não fosse certo o resultado disso.Ele diz que é drama,eu chamo isso de amor.
Um amor que se dependesse de mim não ia ter NUNCA um ponto final,mesmo porque um dia tu me disse que me amava tanto sem ponto,sem virgula,só amor neah?
E são coisas assim que a gente nunca esquece.Como andar de bicicleta,o primeiro sutiã,ou cada segundo do meu dia dedicado e nós, a você.
"Vou mais não me peça pra amar,outra mulher que não você.."
Espero que possa fazer jus a isso,porque tá aqui guardado pra sempre!
Me dizem que pra esquecer é só evitar,mas como esquecer de algém inesquecivel?Ou como esquecer de algo que eu não quero esquecer.
Assim como dizem que a esperança é a última que morre,to lutanto pra ela se manter viva pra sempre,e se ela morrer faça algo acontecer e me de um motivo pra alimentar a esperança,porque o amor é inabalável!

Nenhum comentário: