segunda-feira, 23 de julho de 2007

Sozinha demais,

Tem vezes que a gente se sente tão sozinha e quando se depara ali,frente a frente ao espelho,repara que nunca esteve acompanhada.Era só você e seus grandes sonhos que não passam de sonhos!
Daí a gente pensa que viveu em vão e que não amou,e o pior acontece...
Você amou sim,uma única vez,mas amou!Amor de jovem sua boba,diziam teus pais e amigos,mas tu sabia que não era bem assim!
Se o amor não existe nessa idade,por que o sofrimento existe?E tu sabe a resposta!Por tua causa,pelos atos mal cometidos e pelas mentiras,ambém não dá pa esquecer dos fracassos que foram enormes e muitos!
Ser famosa,modelo quem sabe...
Sonhos e mais sonhos,que eram vividos em conjunto,mesmo sem o outro saber,era uma coisa que eu tinha tanta certeza,mas que denovo não passou de mais um sonho daquela boboca apaixonada.
Ela não ama o Rio de Janeiro,ela ama ele!
Ele não ama Pedreira,nem ela!
Mas os dois esteviram intáctos pra sempre,num lugar chamado coração.Eu não vivo o futuro,quem dera,mas dele eu tenho certeza que mesmo sem o tal do amor,você SEMPRE vai estar lá.E agora,mais do que nunca, as lágrimas são inevitávies,o amor faz chorar,alegrias e tristezas de alguém inesquecível.
Só pra lembrar que assim como diz a música,o coração confirma; eu vou sempre ser tua Konstantine.

Um comentário:

camila do valle disse...

ameii Manu, mais fica bem xuxu =\ ;*