sábado, 3 de novembro de 2007

Capítulo 1.

Acho melhor não começar com um 'era uma vez',vamos então partir para os finalmente.
Não deve ser um dos melhores dias,preciso sair para compras algumas coisas no mercado e não acho que estou devidamente apresentável.E pode ter certeza que é numa dessas horas que a pessoa que você menos quer encontrar,aparece!
A noite ontem não me traz recordações,nem boas,nem ruins.O efeito da Vodka teve ter sido devastador no meu frágil e acostumado sistema.Sei que passei uma boa parte tentando pegar no sono e folhando albúns e mais albúns de fotografias,daquelas bem antigas.
Light ou calórico?
Calórico!Com certeza!Passar mais um final de semana sozinha em casa com algo light não vai me ajudar em nada.
É,parece que o dia começou bem,depois de encontrar o cara gostosão que mora no prédio ao lado no meio da rua de um dia carregado de TPM e aquelas olheiras que só a minha mãe foi capaz da fazer!
Não é mais do que reclamar não é mesmo?
Se entupir de chocolate e sorvete e passar o resto da semana tentando queimar tudo isso com exercícios que te matam de canseira só se imaginar o quão suada é a vida daquelas loiras lindas que você sempre ve nas fotos de sites de relacionamentos.
Fato que você um dia conseguirá ser bem daquele jeito,enquanto isso,voltemos aos calóricos!
Vida amorosa bem diferente dos filmes,e nem adianta botar fé em um romance meloso e trágico no final.
A gente faz de tudo por eles,e eles?Sabemos o resto!
A Lizzie me ligou,típica voz de:'Eu não acredito que você me ligou as 8 da manhã em um sábado!'
Acho que ela não gostou muito da idéia de dividir comigo as calorias a mais desse final de semana.
Sozinha.

Nenhum comentário: