sábado, 3 de novembro de 2007

Capítulo 2.

A noite sempre é mais monótona,tudo bem que as pessoas da minha idade saem e se divertem.
Fazendo coisas bem opostas a monotonia,mais acho que eu sou monótona demais para essas coisas.
Se eu andasse até o Bar de Luxuos e tomasse algo só pra variar,voltaria menos tensa pra casa.
E isso que vou fazer.
Aqui é sempre cheio de gente.Bêbada,mais gente.
O Bar mais perto e mais barato da Av.Sergio Lucious.Minha atual moradia.
Não a moradia fixa,só a mais atual.
Já morei em qualquer canto do Brasil e até fora do país.
Uma coisa a qual não consigo ser,é sedentária.
Vodka é caro demais para os meus 10 reais.
Opto então por uma pinga qualquer de qualidade duvidosa,mais que serve para acalmar os nervos a flor da TPM.
Já o moço do meu lado não se importa em pagar algo mais para não queimar a garganta.
Wisky é uma boa pedida.
Bom gosto ao escolher o Wisky e quanto a vestimenta também,nem são todos os homens no alge dos seus 20 e poucos anos que se vestem tão bem.
-Wisky é?- singela troca de olhares
-Pinga queima!
-10 reais!- rimos
-Alissa- estendi a mão
-Ducke- a dele se encaixou finalmente
Quando disse que a minha vida amorosa não era melosa e com um final trágico,eu não havia conhecido ele ainda.
Entendi então que a minha vida amorosa nunca havia acontecido,até aquela noite pelo menos!
Depois daquele final de semana,passamos a nos encontrar frequentemente.
Eu gostaria de acreditar que os encontros eram por acaso,mais eram sempre bem combinados,com direito a frio na barriga antes de entrar no táxi até o restaurante combinado.
Ele sempre pagava.Era rico de fato,mas não era a sua farta carteira que mais me agradava.
Gostava do jeito com que bricava com os fios ondulados do meu cabelo e de quando dizia o quanto gostava do meu perfume.
A gente se olhava e esquecia até de tudo.
Fato que um dia nos levou a queimar um bolo em que ficamos o dia todo tentando assá-lo.
Tinhámos uma relação estável e que ao meu ver não era o necessário para se fazer um livro em nossa homenagem,mais era o bastante para nos deixar bem apaixonados.
Daí foi quando o inverno chegou ao fim.
Inverno,inferno!

Nenhum comentário: