segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Capítulo 3.

A gente só realmente dá conta das coisas quando perde,eu perdi.
Perdi não somente um cara,mais perdi para uma mulher!
A pior coisa que se pode acontecer é perder alguém para outra.Ainda sendo a outra,uma pessoa que você confiava.
Final de inverno e parece que Lizzie realmente se lembrou das amigas.Ela estava me ligando freguentemente,dizia ela ser a saudade dos velhos tempos.
Passamos a sair os três juntos.
Eu,Lizzie e Ducke.
Lizzie desde o começo adorou a idéia de um programinha a três.Eu é que não havia enxergado o limite desses programas.
Numa mesa de canto,a mesma de sempre.
Assim como a mesa,eu também ficava no canto.
Eles tinham tantos assuntos contidos em umas horas aqui,outras ali,sempre acompanhados de muita bebida e risadas.
Eu tentava rir só pra não dar bobeira pro sono que a cada hora parecia querer me dominar.
Nossas saídas,digo como um casal,foram trocadas pelo trio.Ou melhor dizendo,o novo casal.
Passei a recusar telefonemas,de ambos.
1 semana sem receber chamadas,nem fazer chamadas.
Depois isso virou um mês.
E depois dois meses.
Não queria enxergar que tinha sido trocada pelas belas pernas,por um sotaque cativante e um sorriso que só ela possuía.
Daí o inverno acabou e o inferno começou.
Ela evitava me olhar enquanto passeava de mãos dadas com ele.
Ele tentou me procurar e se explicar como tudo aconteceu e que no coração não se manda.
Antes que terminasse a primeira frase eu já tinha batido a porta na cara dele e me consolado nuns copos de bebida.
Achei que não era necessário dramas,teatros e gritos para confirmar todo esse vexame que já estava estampado na minha cara.
Continuei minha vida,17 anos,solteira novamente e cheia de dívidas.
Dívidas.
Precisei então de alguma forma alternativa de me manter naquela sociedade,precisava de um novo emprego.
Com o dinheiro de bicos que fazia,mudei novamente de casa.
Todo cantinho daquele apartamento tinha o cheiro dele,as lembrançar,os porta-retratros e os presentes.
Presentes no lixo.Porta-retratos quebrados e as lembranças infelizmente inesquecíveis!
Foi quando então a oportunidade que me faltava bateu a porta,que agora tinha um novo endereço.

Nenhum comentário: