sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Capítulo 5.

Esperei por muito tempo aquela chance.Poder testar se a mudança havia surtido o efeito desejado.
Era de tarde ainda,e faltavam algumas horas para a tão esperada hora,o desfile.
Passei a tarde toda experimentando todas aquelas roupas que iria usar á noite.Parecia um sonho que dentro de pouco tempo se tornaria real.
Todas muito esquisitas,e cheia de brilhos e estampas bizarras,coisas da moda.
Um assunto que definitivamente eu teria agora que conhecer!
Treinei um pouco o uso do salto alto que sempre me complicou um pouco mais,mas tudo iria ocorrer da melhor maneira possível.
A noite chegou,e com ela a ansiedade que estava visível em meus olhos.
John como sempre chegou todo animado:
-Divina,você vai deixar toda a elite de top models de queixo caído,meu melhor investimento!
-A obrigado John,devo tudo isso a você né?
Ficamos nesse bate-bola até Marie Clarier aparecer toda desesperada me empurrando para um carro que visivelmente custava o olho da cara.
No carro,haviam outras 3 garotas,tão ansiosas quanto eu,mas não tão belas.
Uma era ruiva e tinha o comprimento das pernas bem desproporcional ao resto do corpo.
A outra por sua vez era morena dos olhos bem azuis,cor do mar.Mas não tinha o perfil que a beleza padrão de hoje em dia procura,não fazia a diferença entre as outras.
Chegamos ao local.
Muitos flashes e muito trânsito também.
As pessoas saiam de todos os lugares,acompanhadas por amigos,namorado,sozinhas.
Mas sempre muito sorridentes e mostrando grande espectativa.
O John me apresentou a várias pessoas,e todos pareciam muito admirados com a minha beleza,sorriso ou qualquer coisa que pronunciasse.
Eu parecia estar sendo a atração da noite.
Foi quando Marie Clarier nos alertou sobre o desfile e fomos correndo ao camarim.
Modelos magras demais,neuróticas.
Me sentei e esperei o maquiador vir.
Do meu lado tinha uma garota.
Magra e com olhar bastante preocupado.
Foi então que comecei a perceber o lado negro do mundo da moda.

Nenhum comentário: