segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Capítulo 7.

De cara Jessey e eu achamos uma completa loucura largar o Brasil.
Mas a falta de grana nos fez embarcar 1 mes após a proposta ter sido lançada.
Andar de avião era um medo e eu fui obrigada a vencer.
Jessey parecia confiante com o vôo,tentei não ficar tão nervosa,mostrar experiência era fundamental.
8 horas dentro de um avião.Pânico era somente um dos sentimentos presentes.
Chegamos bem.Graças a Deus.
Jessey não era católica,nem acreditava em Deus,mas isso pouco importava quando eu tinha consciência que Deus a protegeria,mesmo sem a crença.
Nova York ou New York como tinha que me acostumar a chamar aquele cidade,era bastante fria.
Em clima e aparência.
O samba do Brasil e a correria de São Paulo eram diferentes das dos americanos.
Jazz e a falta do sorriso me assustava,minha sorte era que John ainda fazia o papel do melhor amigo que pude encontrar nesse mundo da moda.
Não posso negar que achei que fosse mais fácil e melhor ser modelo.É uma profissão como qualquer outra.
Começava a me questionar sobre desistir dessa carreira,provável.
Nova York era melhor que nos filmes.Tudo em dobro e sem o ar hollywoodiano das telonas.
E a vida continua,com trabalhos e mais trabalhos.
Jesssey e eu ficamos em um apartamento,esquina movimentada como faxada.
Saudades do antigo,velho e sempre cartão postal,Cristo Redentor que enfeitavam nossas manhãs.
Começava ali,uma nova vida.

Nenhum comentário: