quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Capítulo 8.

Nada pior,do que acordar com aquela saudade imensa da vidinha que vivia.Acordar quando quiser.Sem preocupações.Andar de chinelo e correr na praia sem ter medo de ser fotografada em algum ângulo desproporcional e parar na capa das principais revistas de fofocas.
Arrumar quantos caras quisesse sem nem se preocupar com os comentários alheios.
Ou até mesmo,comer o delicioso,arroz e feijão.
Não foi fácil se acostumar com aquele vida de negações e limites.Cada vez mais impostos pela sociedade.
Jessey passou a sorrir com maior frequência.E eu a me isolar.
Eram diferentes sonhos.
Nunca passou pela minha cabeça aquilo tudo,muito menos a fama.
Já Jessey,sempre sonhou com os flashes e o estrelato.
New York estava fria naquela manhã,e eu tinha um adorável ensaio fotográfico de biquine.
Traje desproporcional para o clima típico daquela cidade.Era para o Brasil aquelas fotos.
Vontade de me mandar junto com aquelas fotos para o meu Brasil,e olhe que não fazia nem uma semana que havíamos chegado.
John acabou arranjando um 'bofe' como ele mesmo o chamava.Era lindo,e gay.
Eles se deram bem,a não ser pelo preconceito nova iorquino.
Mathew.Pelos menos foi assim que se apresentou.
Jessey não tinha tempo para pensar em nada,muito menos em caras.
Até a bulimia foi esquecida em decorrencia do elevado rítmo de trabalho.
Já eu,pensava em tudo,menos em caras.
Tudo bem que eu quisesse sair para arrumar alguem,quem sabe por uma noite.Acordar cedo não fazia parte da noitada.
Acabava deixando tudo isso para as férias.
E que férias heim!
Depois de longos e cansativos 8 meses de trabalho,as férias vieram.
John todo alegre veio me dando as boas notícias:
-Queridinha,tenho ótimas programações!
-Fala amor.
-Eu e Mathew iremos até o caribe,ulalala!Você e Jessey tem a possibilidade de escolher qualquer destino mundial!
Acabamos indo para lugares diferentes.
Jessey escolheu a Itália.Eu fiquei com o Brasil.
Ela tinha parentes lá.
Eu também.
Foi uma das melhores decisões da minha vida optar por esse destino.

Nenhum comentário: