sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Capítulo 9.

Cheguei ao Brasil.
Saudades mortas após ouvir o bom e velho português.Nunca desejei tanto comer arroz e feijão durante toda a minha vida!
Deixar tudo para as férias: saudades,desejos e quem sabe até um amor de verão,porque não.
Destino: Rio de Janeiro.Grande novidade.
Visitar parentes no interior e depois partir para a adorável e sempre Cidade Maravilhosa.
Hotel?
Quem precisa disso quando se tem um apê,de frente para a praia,orla sim senhor!
Descanso merecido,afinal ser modelo não significa vida boa.Nem ruim.Muito pelo contrário,possuia coisas que antes nunca imaginei ter um dia.
Buscar todos os desejos contidos em uma única coisa não era tarefa das mais fáceis.
Primeiro destino:Bar de Luxuos!
A boa e velha pinga.Saudade.
Dessa vez não encontrei nenhum cara legal que acabasse me levando pra cama me prometendo o céu e a terra e sumindo dias depois.
Encontrei por um acaso Lizzie.É,ela mesma.
Solteira e com uma pésima aparencia.Puxamos um papo,meio sem graça,mais o suficiente para entender que o destino havia sido cruel com ela.
Sofreu demais estando com Ducke,que também a prometeu o céu e a terra.
Sumindo no dia seguinte.
Pura faxada para tentar roubar alguma fama,e dinheiro.
Ah sim,Lizzie era dona de muito dinheiro.
Era,pretérito bem definido!
Ducke a roubou,ela vive de favores.
Desde carros,até as roupas.
Com um trabalho medílcre conseguiu comprar uma pequena casa,nada muito luxuoso.
Apenas o necessário.
Triste destino.Aproveitei e contei a ela toda generosidade que a vida havia tido comigo.
Ela não ficou surpresa,as notícias por aqui corriam sobre a minha fama.
O que acabou me surpreendendo.
Nos despedimos com um 'boa sorte,amiga'.
Um abraço e nada mais.
Ficou retido aquele sentimento,uma angústia e vontade de fazer algo por ela.
Inútil.

Nenhum comentário: