segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Capítulo 11.

Idas frequentes à praia.Tudo muito lindo.
Ele era atencioso,típica cena de uma bela amizade.
Não estava eu confundindo isso tudo?
Achei que a negação fosse me comprometer em relação as atitudes.Resolvi esquecer.
-Me diz o que você acha sobre o amor?-seus olhos brilhavam.
-Ah!O amor é uma caixinha de surpresas,ora a gente ri,ora a gente chora.
-Só isso?-parecia cada vez mais interessado a respeito da minha opinião.
-Não né!Vai além disso,e só quando se ama se pode responder isso.
-Você ama?
-Amo a vida!
-Só isso?-dessa vez percebi que o que ele realmente queria era ouvir de minha boca palavras sobre como o vejo.
-E..
-E?
-Amei ter te conhecido!
Nos olhamos fixamente,sem nem a respiração atrapalhar.Ele sorriu.
Aquele sorriso era algo que jamais teria interpretação nenhuma!
Era um sorriso tão doce e acolhedor que me fazia sentir segura.
Ficamos naquilo.
O outro dia foi a mesma nostalgia.Um clima diferente se implantava.
Passou a reparar em minhas maiores qualidades,como ele mesmo classificava.
Coisas em que eu nunca tinha reparado.
Adorava quando eu falava com sotaque paulista as diferenças muito notáveis com as dos cariocas.
Dizia que quando eu roía unhas ficava linda,e mesmo na tpm conseguia me agradar.
Acabamos entendendo que o sentimento não era mais uma amizade.Mudara.Sem por que nem para que.
As coisas realmente começaram a tomar um rumo certo quando estava na minha última semana de férias.
Fato que me impediu de esquecer algo muito marcante em minha vida: Um novo amor.

Nenhum comentário: