sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Capítulo 13.

Começamos com a minha lista de sonhos.
-Você acha mesmo necessário colocar isso?É tão bobo!
-É claro que precisa.Vamos lá: 1°-Dormir olhando para o céu,2°-Beijar na chuva,3°-Ouvir o 'eu te amo' mais sincero de todos,4°-Ver o pôr-do-sol no verão,5°-Surfar,6°-Ter uma música que lembre da pessoa amada,para ouvir 1,000 vezes seguidas,7°-Ter um apelido que só vocês dois entendam.
Não eram somente 7 sonhos,preferi colocar os principais e possíveis.
7 é um número importante,grande simbologia.
A cada sonho que dizia, um olhar atento seguido de um por que ,que sempre era imaginário,mas que eu sabia que existia.
Muito atento a essas minhas dedicações.Eram os 7 básicos sonhos que buscava realização.
Começar com o sétimo.
Como ele mesmo disse,de trás pra frente dá sorte.
O apelido fluiu naturalmente,algo espontâneo.
Borboleta.
Não me pergunte porque!
O sexto também foi uma realização espontânea.Acabamos optando pela musica que tocava quando o revi na praia.
O quinto foi o mais difícil,para mim.Nunca tinha surfado.
Foi algo totalmente divertido e nada espontâneo.
Consegui por alguns segundos me manter em pé.
O quarto foi o mais mágico.É raro as pessoas que param e olham o pôr-do-sol,pois isso devia ser rotina.
Após o belo espetáculo acabamos fazendo um lual,só nosso.
Terceiro e o mais complexo.Dizer que ama,só da boca pra fora,todos dizem.
Queria era sentir vibração naquele 'eu te amo'.
Foi quando do nada ele vira e me diz : 'eu te amo'
Nada mais mágico e especial!
Senti uma vibração em cada sussurrar daquelas palavras doces.
O beijo na chuva com certeza foi a realização mais gostosa da lista!
Fato que será inesquecível!
Olhar o céu,depois durmir.
Só para fechar a lista de sonhos concretizados.
Fora a última lembrança daquele verão,inesquecível mais passado!

Nenhum comentário: