domingo, 9 de dezembro de 2007

Capítulo 14.

E foi aí que voltei a Nova York.
Lágrimas de despedida,o meu homem chorando!
Durante o vôo a incrível sensação de que jamais o veria.
Todas as lembranças contornando meu coração e a razão.
Senti vontade de largar tudo por ele,aquele que me fez tão bem!
Mas eu era fraca e não consegui fazer o que mais desejara.
Rever a Jessey foi muito divertido,cheia de histórias pra contar.
O John era pura purpurina,como ele mesmo se descreveu,aquele clima descontraído me ajudou a entender que as coisas tinham de ser pela razão.
Ele me ligou nas 2 primeiras semanas.
Depois,o telefone se calou.
Ele sumiu,não me deu notícias,não atendia o celular e tentei esquece-lo.
Tentei.
Tudo na memória,tudo!
Ele tinha me feito mulher,me amou a cada pôr-do-sol,fez parte da minha vida!
Tudo perdido,como também o tempo.
Iludida e sem amor.
Sem ele!
Custei a entender que tudo era passado.
Não contei nada para Jessey,guardar para mim era o melhor remédio.
Também mantive sigilo com o John.
Ele era só mais um.
Um ex cara legal que ficou comigo.

Nenhum comentário: