quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Capítulo 15.

Procurei encontrar em outros caras o mesmo brilho no olhar,sotaque,gosto pela vida.
Não beijei mais nenhum outro.
Me mantive guardada,sabe aquele história de que a esperança é a última que morre?
Então,estava nessa ainda.
O sucesso realmente só crescia e me fez mulher madura,crescida e com objetivos na vida.
Maior deles continuava sendo me casar e ter filhos.
Dois filhos.
Modelo grávida não estava em alta,mas o futuro ainda seria muito generoso.
Logo minhas moradas foram se diversificando.
Países diversos,com culturas bastante diversificadas.
Foram anos de trabalho bastante divertidos,mas cá entre nós,nada como o Brasil.
Clima favorável,comida maravilhosa e os homens brasileiros,sempre muito charmosos.
Nenhum país conseguiu chegar perto do Brasil,muito perfeito isso aqui!
Com o tempo passei a trabalhar cada vez menos,e acabamos voltando ao Brasil.
Jessey e eu ficamos com um apartamento para nós duas,ia ser divertido.
John virou nosso visinho de baixo,junto com o seu inseparável Mathew.
Jessey acabou trazendo um italiano que conhecera em suas férias para morar com a gente.
Acabei sentindo uma imensa sensação de estar sobrando por alí.
Comprei um outro apartamento,do lado dela.
Melhor assim.
Gosta da minha amiga solteira,foi a primeira frase que me veio a cabeça após ela me contar com todas as letras e impolgação de um atleta com ouro olímpico
-Nós estamos noivos!
Conversei com ela,expliquei que as coisas não eram assim,tão rápidas.
Namoro,depois noivado.
Ela nem me deu ouvidos,apaixonada e cega!
Só ela não percebia que estava se adiantando.
Foi quando a bomba realmente estourou: Casamento!
De princípio eu iria descordar,mas aí veio a razão
-Eu estou grávida Alissa!
Jessey,23 anos,grávida!
Ela tinha toda uma carreira pela frente,fama,sucesso e uma vida também!
Parou de trabalhar por motivos óbvios.
Era alvo de todo jornal de fofocas,e logo marcaram a data do casamento.
Juan,o pai da criança,se manteve muito maduro e assumiu o filho.
Se casaram sem muito luxo,nem lua-de-mel.
Tudo muito simples,e rápido.
Vida de casado,nunca imaginei Jessey casando.
Uma sensação horrivel!
Juro,até pensei em impedir tudo isso!
Mas já era tarde,ter um filho,é muita responsabilidade!

Nenhum comentário: