terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Capítulo 16.

Ela parecia estar gostando da idéia de casamento.
Os dois se entendiam muito bem,era lindo ver o carinho entre eles.
Comecei a reparar no verdadeiro amor,que vencia a cada dia uma barreira diferente.
Jessey era rica,modelo sempre ganhou bem,ainda mais internacional,por isso não foi preocupação a eles o dinheiro.
Juan não parou de trabalhar,empresário de uma multinacional.
Jessey não tinha do que reclamar.
Ás vezes saíamos parar comprar as roupinhas do bebê,que mais pra frente descobriu-se o sexo: feminino!
Eu sempre a enchia de presentes e muitos elogios.
Ela era linda até grávida!
Aquela alegria toda não me fazia esquecer do meu amor de verão.
David tinha marcado demais a minha vida,e a tua ausência me perturbava!
É,6 anos haviam passados desde a nossa despedida no aeroporto mais o sentimento permanecia aceso!
Os 9 meses passaram bem rápidos.
Foi muito emocionante ver Juan chorar quando viu a filha.
Ela era linda!
Olhos verdes da mãe,cabelos loiros do pai.
Fui madrinha da garotinha mais linda que eu já vi.
Me deram a honra de escolher o nome do bebê,talvez como um consolo por saberem do meu estado emocional nestes anos.
Pensei muito antes de decidir,acabei optando por Judie.
Eles adoraram a idéia.
Era meio que uma mistura de Juan com Jessey,tinha ficado bem legal mesmo.
Acabei me afastando do casal,e mudei de apartamento.
Ainda trabalhava como modelo e tinha o préstigio das pessoas na rua,isso era bom.
Sempre que podia visitava John e Mathew.
Depois dava uma passadinha na casa da Jessey,para vê-la e dar aquele beijo na Judie.
Foi caindo na rotina de novo,mais aí as coisas mudaram de rumo,seria coincidência demais ou destino?

Nenhum comentário: