domingo, 30 de dezembro de 2007

Capítulo 17.

6 anos parece tempo demais,talvez perdido,mas tempo esse que mantém a esperança de um dia melhor.
Um dia com você,ou quem sabe só te ver,por entre os raios do sol de um fim de tarde.
Olhar teus olhos e sentir que pode voltar a ouvir o clichê "eu te amo".
O pulsar do coração frente a frente novamente,seguido de uma sensação de puro amor misturado com o medo de nunca mais sentir aquilo.
Parecia até uma previsão quando esse medo se tornou real,ele se perdeu por detrás de uma distância que achei não existir perante ao nosso amor.
Distante,telefone calado,desculpa desfeita e dor.
Não digo que perdi meus 6 anos,mas sei que deixei de fazer coisas que me farão falta,quando me recordar da quantidade de lágrimas que se perdeu por entre meu travesseiro nas noites de lua cheia.
Me fazendo falta,mas com esperança de você voltar.
Chovia forte,Rio de Janeiro com chuva,não é Rio de Janeiro.
Praias vazias,pessoas mal-humoradas,enfim nada cotidiano.
Liguei o rádio para ouvir um pouco de mpb,faz bem aos ouvidos e a alma.
O telefone falou.
-Alô?
-Bom dia!Gostaria de falar com Alissa.
-Sou eu,quem é?
-Alissa!É você?
-Sim.
-Meu Deus,eu nem sei por onde começar,eu preciso te ver.
O sotaque começou a fazer a diferença,fiquei bastante nervosa mas não quis manter a voz trêmula.Me contive e continuei a conversa.
-Desculpe,mas quem é?
-David!
Foi ouvir aquele nome que um calafrio gostoso começou a correr por entre meu corpo,a começar pela barriga.Faziam 6 anos que eu não sentia mais borboletas no estômago.
-David?
-Alissa,nós precisamos conversar!
-Por onde você esteve durante todo esse tempo?
-Te procurando!
-Você tinha meu telefone.
-Eu tinha uma namorada também.
Ao ouvir aquilo fiquei pasma e resolvi sentar,não ficou clara essa afirmação.
-Como assim,uma namorada?
-Eu nunca te disse nada sobre isso,mas por telefone eu não vou explicar nada,eu preciso te ver!
-Me ver?
-É!
Estava muito confusa,furiosa e com medo!Mas a vontade de vê-lo foi muito maior,acabei cedendo.
-Quando?
-Hoje!
-Aonde?
-Posso ir até aí?
-Pode.
-Continua morando no mesmo lugar?
-Não.Marca o endereço novo,por favor.
-Pode falar...
Terminamos a breve conversa.
Ele passaria em casa ás 2 horas.
Eu tinha meia hora para arrumar tudo e claro me arrumar.
De um jeito ou de outro eu estava louca para vê-lo.
A campainha tocou,eu não podia demonstrar nervosismo,mas não contive as lágrimas.
Foi só abrir a porta para abracá-lo com toda força!
Sentir teu calor,tua voz me sussurrando palavras contidas de saudade e a vontade de me beijar novamente!
Me contive,precisava entender essa história.
Sentamos e ele começou.
-Quando te conheci,foi algo tão forte que eu esqueci de tudo,inclusive da minha namorada.Eu namorava durante 3 anos,gostava de estar com ela,me fazia bem,mas você chegou e bagunçou tudo!O que vivemos em 1 semana valeu pelos anos de namoro que ela me proporcionou.Não quero mais ela,durante esses 6 anos fugi do mundo e de tudo,terminei com ela e tentei criar coragem para te procurar e te dizer tudo isso.Resolvi fazer isso,só agora,mas não me julgue por isso e se não quiser entender tudo bem,mas saiba que eu te amo como nunca amei ninguém,quero ficar com você para sempre!
Todo aquele discurso embalado pelas lágrimas de David me fizeram entender que aquilo não foi uma mentira,mas sim amor e arrependimento.
Não disse nada.Apenas segurei em sua mão e com a delicadeza necessária,o beijei.
Após 6 anos pude sentir o amor denovo juntando nossas almas.
Aquela noite ficamos juntos,tocamos as estrelas e juntos selamos um amor eterno.

Um comentário:

Letícia S! disse...

best :')
meu deus, tá toda perfeita a sua história meu! demais, demais!
se vc fizer um livro JURO qeu sou a primeira a compra, tá? (:
eu te amo demais, minha escritora lindá! (LLLLLLLL) ;*