domingo, 6 de janeiro de 2008

Capítulo 18.

Toda aquela alegria estava estampada no meu rosto.
Parecia que o conto de fadas poderia existir e fiquei daquele jeito,sem medo de ser feliz.
A primeira a saber da novidade e quem pode dividir toda aquela alegria comigo foi a Jessey.
De cara quando liguei para ela,foi bastante emocionante ouví-la gritando de tanta alegria.
-Estou tão feliz por você amiga,nem sabe o quanto!
-Eu também estou muito feliz Jessey,muito mesmo!
-E quando vocês vem em casa para eu dar uma olhada no mais novo casal carioca?
-Quando você quiser bobinha!
Rimos e marcamos algo para fazer no final de semana.
Depois liguei correndo para o John.
O gritinho estérico e toda aquela alegria foi contagiante.
Me senti ganhando a copa do mundo,era tanta felicidade que não cabia em palavras.
David era o mesmo de antes,até mais carinhoso e cheio de vontade de viver um amor que agora era só nosso.
No fim de semana saímos,eu,David,Jessey,Juan,Judie e claro,John e o seu bofe,Mathew.
Eles puderem finalmente conhecer o cara que andou mexendo comigo durante todos esses anos.
Jessey logo fez um comentário bastante hilário.
-Que gato amiga!
Claro que isso ficou em sigilo nosso.
Até o John ficou bem animadinho com toda essa história de conhecê-lo,fez um comentário semelhante ao de Jessey.
Fomos beber e rir um pouco.
David adorou a Judie,e parecia querer me dizer o quanto queria um filho.
Coisa bem adiantada para nós dois.
Mas gostei de ver o carinho com que ele olhava para ela.
David ficou contando um pouco da sua vida,e de todo esforço que fez para achar a mulher da vida dele denovo,e criar toda a coragem necessária.
Em poucas palavras ele demonstrava o amor que sentia por mim,desde o modo com que falava de mim,até os olhares.
Ele sempre me tratou como se eu fosse a sua rainha,me mimando sempre.
Até a sua risada era perfeita e me dava a irresistível sensação de querer ficar com ele para sempre!

Nenhum comentário: