quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Capítulo 19.

Resolvemos nos mudar denovo.
Para mim,essas mudanças já eram rotina.
Optamos por um lugar bem afastado de tudo e de todos,assim iríamos curtir um ao outro,sem medo de ser feliz.
Achamos uma casinha bastante confortável na beira de uma praia,não muito visitada nem conhecida.
O lugar mais parecido com o paraíso que achamos.
Ficamos ali,prometendo que tudo seria perfeito para nós dois.
As mudanças chegaram rápidamente e logo colocamos nossas coisinhas em lugar.
Estava tudo muito perfeito.
Víamos o pôr-do-sol todos os dias e todo sábado David me acordava com beijos para vermos juntos o nascer-do-sol.
Me sentia mimada e amada por um cara que mudou a minha vida.
Jessey nos ligava sempre,e passou a nos visitar pelo menos 1 vez por semana.
Judie estava crescendo.
Juan passou a trabalhar cada vez mais,e sua presença se tornava rara.
Logo Jessey me procurava,cansada de esperar pelo marido e com saudades do tempo em que ele era mais presente.
As primeiras brigas do casal foram surgindo.
Em uma delas Jessey foi parar lá em casa,chorando e com a Judie em seus braços.
Pobre Jessey,as coisas estava se complicando para os dois que durante muito tempo tentaram reconciliação,mas acabaram como qualquer casal moderno acaba,separação.
Jessey veio morar conosco e trouxe junto a Judie que mal entendia o que se passava por lá.
Nunca vi minha amiga chorar tanto,ela que sempre me aquentou sofrendo pelo David,agora seria a minha vez de tentar ajudá-la.
Nosso sussego já não era o mesmo.
Eu ajudava Jessey a cuidar da sua filha,enquanto David tentava falar com Juan,quem sabe uma volta.
Juan mantia-se grosso e seco,com a mesma idéia formada de tempos atrás,quando assinou o divórcio.
Jessey sofria,bastante e vivia se culpando por todo aquele transtorno em minha vida.
Eu e David não abalamos nosso relacionamento por isso,afinal nos amávamos.
Ela logo arrumou uma nova casa.
Eu sempre soube que não seria fácil,e sempre comentava com David sobre o casamento precoce,a filha e toda aquela responsabilidade para dois jovens.
Ela foi se acostumando com a vida de solteira.

Nenhum comentário: