sábado, 26 de janeiro de 2008

Capítulo 21.

Voltei para casa e contei sobre a conversa de hoje a tarde para o David.Ele se surpreendeu e contou sobre seu dia também.
Ele tinha ido procurar algum emprego temporário e aproveitou para falar com o Juan,na esperança de haver uma reconciliação.
Nada aconteceu.
Terminamos a conversa e fizemos amor,como de costume.
No outro dia prometi falar com Jessey mas acabei deixando isso para eles mesmo resolverem,ela precisava do tempo que jurei manter com ela,pelo menos para pensar e se resolver.
Fiz bem,eu acho.
Eu e David tiramos o dia para nós,afinal era Domingo e ele tinha que aproveitar já que na Segunda ele começaria o novo emprego,coisa simples como ficar no computador o dia todo contabilizando as contas.
Ele se sairia bem,com certeza.
Resolvemos ir para a mesma praia em que o revi e ele me viu pela primeira vez.
Sentamos na areia sem nada que nos separasse da areia,sentir todas as vibrações que puderam nos ligar.
Foi mágico.
Nos entre olhamos e ficamos nisso por minutos que pareciam nunca ter fim,juro que passaria toda a minha vida olhando em seu horizonte pessoal.
Ele logo deu um riso todo tímido.
-Sabia que eu sempre quis ter uma covinha?-falei.
-E eu sempre quis te dizer que acho que te amava mesmo antes de te conhecer.
Dessa vez quem ficou tímida fui eu.
Mesmo todo esse tempo juntos eu me sentia como uma criança sendo acolhida por tuas palavras,tudo era renovadi e o sorriso valia mais que qualquer outra coisa.
-Acho que nem foi por acaso que te reencontrei aquele dia-falei,ainda com as maçãs do rosto coradas.
-Eu tenho certeza.Não iria esquecer da garota que ficava me secando aquele dia na praia.
-Não acredito que você percebeu!
-Quem não notaria a bela loira de pernas torneadas olhando e sorrindo bem na tua direção?
-Ah,acho que você está exagerando.-fiz um biquinho de pura manha.
-Então é assim?Vem aqui sua manhosa.
Me enxeu de beijos e carinhos,todos acompanhados de sussurros no ouvido com palavras que a minha memória já falha não me deixa recordar,só lembro que era sempre finalizados com Amo...
Momentos mágicos que só se vivendo para saber.
Em cada momento que vivia ao teu lado era perfeito e só quem viver um grande amor saberá do que estou falando,é,das tais borboletas no estômago.
Vimos o pôr-do-sol e voltamos para a nossa casa que também era em uma praia,mais calma como já havia mencionado.
Foi um dia dos quais desejo que a minha já velha memória,não esqueça jamais!

Nenhum comentário: