sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Capítulo 22.

Após aquele dia maravilhoso com o David,criei a força necessária para juntar a Jessey e o Juan,eles se amavam e precisavam estar juntos,orgulho os matava,mais o amor não!
Foi simples convencê-la de ir até um flat o qual agora ele estara vivendo.
Resolvi deixá-los ali,quietos mesmo,uma hora eles romperiam o silêncio.
Fato que se comprovou após ouvir o telefone tocar insistentemente:
-Alô?
-Amiga!Muito obrigado,por tudo!
-Então,está tudo bem com vocês?
-Graças a você,sim!
-Nem precisa puxar o saco ouviu?-rimos.
Deixei os dois matarem as saudades e desliguei o telefone.
Liguei logo em seguida para conversar com o John,estava morrendo de saudades daquela bixa louca.
-John?
-Alissa,minha rainha!Como está?
-Poxa seu sumido,muito bem e você,morrendo de amores pelo teu bofe?
-Ah,tinha que citar o nome do infeliz?
-O que houve?
-Terminamos!Imagina,o cretino era casado!
-Nossa!Que horror John,sinto muito!
-Que nada loira,já to bem e com outro,qualquer dia te apresento.
-Ui!Quero só ver eim.
-Pode deixar.Loira,preciso ir para a academia,depois te dou algum sinal de vida viu?
-Acho bom mesmo eim purpurina.Beijos.
-Beijo amoreco.
Divertido falar com ele.Alto astral sempre bem evidente.
Me alegro bastante,aí me encho de coragem e vou procurar algo para fazer.
Um novo trabalho,quem sabe.
Nada muito cheio de frescura e longe das câmeras,por favor!
Uma modelo no auge da sua fama,consegue emprego fácil,por isso pude escolher.
Secretária?Balconista?
Optei por professora!
Tinha curso de inglês e gostava da língua.Uni o útil e o agradável.
O David me apoiou,assim logo de cara,o que me deixou bastante feliz.
Primeiro passo foi me adaptar a rotina,mas realmente gostei da idéia.

Nenhum comentário: