quinta-feira, 3 de abril de 2008

Capítulo 24.

Me diverti muito com a idéia,e tratamos logo de comunicar a diretora.
Ela ficou realmente muito contente com a decisão e foi a vez de falar com Milla:
-Olá querida.
-Profi!
-Gostaria de ter uma mãe?
-E um pai?- David logo me cortou.
-Mãe? Pai? Igualzinho todas as minhas amigas tem?
-Isso mesmo!-falamos juntos.
-Claro!
-Gostaria que nós fossémos seus pais?
Não precisei de resposta alguma,seus olhos brilharam e veio em nossa direção nos abraçar.
Abafado no silêncio do nosso abraço ela disse ainda tímida:
-E eu posso chamar vocês de pai e mãe?
Também não respondemos e beijamos suas bochechas com vontade!
Demos entrada nos papéis e logo logo ela seria nossa filha,legalmente.
Levamos ela para comprar um quartinho e conhecer sua nova casa.Foi instantâneo sua emoção ao ver que morávamos na beira do mar,em um lugar propositalmente criado para ser sussegado e aconchegante.
Ela escolheu o quarto mais lindo,cheio de coisinhas em rosa e lilás.
Tinha bom gosto,mesmo!
Liguei para a Jessey assim que ela pegou no sono e dormiu junto da nossa cama,acompanhada por David.
-Jessey!
-Amiga!
-Adivinha.
-O que?
-Adotei uma garotinha!
-Puxa!Não brinca.
-Sério garota,agora sou mamãe!
-Mais que notícia maravilhosa,me diga,quando posso ir vê-la?
-Quando quiser!
-Jantem aqui hoje,pode ser?
-Sem dúvida alguma!
-Esperarei vocês.
-Pode deixar.
Desligamos e fui me deitar junto deles.Não resisti e caí no sono.
Os três numa só cama,dividindo o cobertor,como uma família de verdade!

2 comentários:

Unknown disse...

linda história *--* e o capitulo 25? :)

beijo:*

Felipe Luz disse...

Very God!!!

=]

Mais precisa posta mais rapido os leitores ficam curiosos...

=D