sexta-feira, 16 de maio de 2008

Capítulo 25.

Bem em cima da hora,mas acordamos!
Foi bem divertido a face de assustados que ficamos,e por final acabamos rindo de tudo isso.
Várias vezes confundimos as pernas em nossas calças,um leve tropeço no tapete da sala e tudo estava resolvido,mais risadas.
Liguei para Jessey avisando que logo estaríamos lá,e ela pareceu feliz,mesmo após as 3 horas de atraso.
Ajeitei o laço no cabelo da minha filha,e amarrei os sapatos de David que como sempre estavam invertidos.Saímos então de casa ansiosos e confesso que bastante famintos!
Jessey morava em um apartamento bem no centro do Rio,lugar bastante agradável,mais nada comparado com a nossa casinha à beira da praia.Finalmente chegamos,após vencer o incrível trânsito daquela cidade.
Lembro-me como se fosse hoje,Jessey nos recebeu sorriso e logo abraçou Milla.Por detrás dos cabelos cacheadinhos ela sussurrou algo do tipo:
"Que menina adorável,estou tão feliz por você"
Correspondi com um sorriso,largo,da orelha à orelha.
Depois ela chamou por Juan que também nos parabenizou pela linda filha que acabávamos de adotar!Todos tão felizes,até parecia um sonho,um sonho muito bom,do qual adoraria nunca ter acordado.
Jantamos.
Jessey era uma excelente cozinheira,nunca mencionei?Pois é!Cozinheira de mão cheia.
Ela acabou por mencionar a Milla sobre a nossa antiga carreira de modelo,e da forma como nos conhecemos.
Ela mantinha os olhos bem abertos durante a história toda que Jessey fazia questão de lhe contar.Milla se interessou.Bastante.
Tanto é que um dia,até resolveu sua vida,baseada nessas histórias sobre nossa juventude.
O jantar foi tão divertido,rever amigos,conhecer nossa nova filha,e lembrar do passado tão presente em nossas vidas.
Uma última golada no vinho e um adeus.
Um adeus que mais parecia um até logo,mesmo!
Depois,retornamos para nossa casinha,e antes mesmo de caírmos no sono Milla veio falar comigo:
-Mamãe.- meus olhos se enxeram de lágrimas,pela primeira vez,ela me chamou assim.
-Filha!Vem cá.- sentou no meu colo e eu aproveitei para arrumar uma mecha de seu cabelo.
-A Jessey é tão legal!Ela pode me ensinar a ser modelo também?
-Ah sua danadinha!Claro que pode,garanto que a tia Jessey será uma ótima professora!
-Eu te amo mamãe.
Se acomodou no meu colo,deitou a cabeça em meu peito,e dormiu.
Dormimos.

Nenhum comentário: